NOVIDADES

Promoção Março de 2020 - Bella Vida Residence

02.MAR.2020

VOLTAR

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE MARÇO DO EMPREENDIMENTO BELLA VIDA RESIDENCE

 1) DA PROMOÇÃO

A PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DO EMPREENDIMENTO BELLA VIDA RESIDENCE é realizada pela Bari Construtora e Incorporadora Eireli, inscrita no CNPJ sob nº 10.434.766/0001-38, estabelecida e sediada na Rua José Rodrigues Queiroz Filho nº 353, Santa Mônica, Uberlândia/MG, a qual será doravante designada simplesmente BARI CONSTRUTORA, na forma prevista no presente regulamente e, desde que, sejam cumpridas em sua integralidade as condições abaixo.

2) VALIDADE

A PROMOÇÃO vigorará entre os dias 02/03/2020 A 31/03/2020, podendo a mesma ser cancelada antecipadamente ou  prorrogada por liberalidade da BARI ONSTRUTORA

3) PREMIAÇÃO

  1. Caso o(s) COMPRADOR(ES) se enquadre(m) nas condições e seguir mencionadas, a BARI CONSTRUTORA beneficiará o(s) adquirente(s) com ITBI, Registro no Cartório de Imóveis (desde que o processo seja realizado com o Despachante da Bari Construtora) e evolução de obra será por conta da construtora somente para as unidades que forem adquiridas exclusivamente através de Financiamento com a Caixa Econômica Federal (desde que os financiamentos sejam contratados no ato da convocação pela BARI CONSTRUTORA e a construtora fará o pagamento da evolução de obra através de reembolso mensal  mediante apresentação do comprovante de pagamento e estando rigorosamente em dia com todas as obrigações constantes da promessa de compra e venda, especialmente com o pagamento das parcelas integrantes do preço de aquisição da unidade nas datas pactuadas).

O benefício exposto não é cumulativo com qualquer outra promoção realizada pela BARI CONSTRUTORA, sendo o mesmo de caráter pessoal e intransferível.   

A aquisição do benefício se dará desde que observadas as condições constantes deste Regulamento e mediante a assinatura do Termo de Concordância (Anexo I).

4) ENQUADRAMENTO

São elegíveis ao recebimento do BENEFÍCIO os adquirentes das unidades autônomas do empreendimento supracitado, o que se caracterizará pelos seguintes eventos:

  1. Celebração do Instrumento Particular de Compromisso de Compra e Venda de Imóvel entre a BARI CONSTRUTORA e o(s) COMPRADOR(ES), entre os dias 02/03/2020 A 31/03/2020;

 

  1. Aprovação pela BARI CONSTRUTORA da documentação apresentada pelo(s) COMPRADOR(ES) (Caso o(s) mesmo(s) dependa(m) de financiamento bancário, a aprovação do crédito pela instituição financeira);

 

  1. Seja celebrado o respectivo contrato de compra e venda com pacto adjeto de alienação fiduciária com a instituição que conceder financiamento ao(s) COMPRADOR(ES).

 

O(s) COMPRADOR(ES) deverá(ão) entregar toda a documentação necessária para a aquisição da unidade negociada, a qual será encaminhada a BARI CONSTRUTORA para aprovação e conclusão do Instrumento Particular de Compromisso de Compra e Venda de Imóvel.

Deverá(ão) o(s) COMPRADOR(ES), no caso de adquirir mais de uma unidade, assinar o termo de concordância identificando cada uma das diferentes unidades.

5) DAS CONDIÇÕES PARA O RECEBIMENTO DO BENEFÍCIO

O benefício será entregue mediante as seguintes condições e prazos:

  1. O ITBI e o Registro no Cartório de Imóveis oferecidos pela BARI CONSTRUTORA serão realizados no ato da escritura/contrato;

 

  1.  O(s) comprador(es) permaneça(m) adimplente(s) com todas as obrigações constantes da promessa de compra e venda, especialmente com o pagamento das parcelas integrantes do preço de aquisição da unidade nas datas pactuadas;

 

  1. O(s) comprador(es) não solicite(m) a rescisão ou a cessão de direitos da promessa de compra e venda.

 

  1. Caso o(s) comprador(es) deixe(m) de cumprir tempestivamente suas obrigações ou venham de qualquer forma solicitar a rescisão, ou ainda, no caso da promessa de venda e compra restar rescindida, o(s) comprador(es) deverá(ão) devolver o valor do prêmio (citado acima na cláusula da premiação), sem considerar o valor da multa já  prevista em contrato;

 

  1. Será de exclusiva responsabilidade do(s) COMPRADOR(ES) a veracidade das informações por ele prestadas a BARI CONSTRUTORA, ficando automaticamente excluído da presente PROMOÇÃO, em caso de fraude comprovada, podendo ainda ser responsabilizado por falsidade ideológica, documental ou qualquer outra conduta criminal que venha a ser constatada.

6) DISPOSIÇÕES GERAIS

Esta PROMOÇÃO não implica em qualquer tipo de sorteio, vale brinde, ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71 e Decreto nº 70.951/72.

A participação para esta PROMOÇÃO deverá ser feita de forma expressa e no ato da aquisição da(s) unidade(s), devendo ainda o(s) COMPRADOR(ES) aceitar(em) todas as disposições constantes neste regulamento, bem como a aquisição do benefício, além de autorizar a BARI CONSTRUTORA a utilizar seus nomes, imagens e sons de voz em qualquer um dos meios de comunicação por ela escolhido para a divulgação desta PROMOÇÃO.

Apenas será fornecido o Registro no cartório de Imóveis, não serão fornecidos outros serviços tais como: emissão de certidões, emolumentos, despachante, etc.

A não aceitação do benefício ofertado nesta PROMOÇÃO no ato da aquisição da(s) unidade(s) impede(m) o(s) COMPRADOR(ES) de requerer o benefício.   

A PROMOÇÃO é mera liberalidade da BARI CONSTRUTORA, não compondo parte do preço de compra e venda da unidade,  sendo que caso não sejam aceitos nenhum dos benefícios propostos (ITBI, Registro no Cartório e evolução de obra) nesse regulamento, em hipótese alguma os benefícios serão convertidos em dinheiro.

Dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento, serão analisadas e decididas pela diretoria da BARI CONSTRUTORA E INCORPORADORA EIRELI.

O(s) COMPRADOR(ES)  abaixo assinado(s) tem plena ciência de todas as regras constantes no presente regulamento, concordando expressamente com todos os termos, cláusulas e condições.

A divulgação da presente PROMOÇÃO será feita à escolha da BARI CONSTRUTORA, por meio de site e/ou por qualquer outro tipo de material publicitário. O presente REGULAMENTO estará disponível para consulta no site www.bariconstrutora.com.br e no endereço acima indicado, durante o período de vigência da PROMOÇÃO, mencionado no item 2.

 

 

 

ANEXO I 

 

termo de concordância

 

 

            Eu _________________________________________, declaro para os devidos fins, que estou ciente dos termos e condições do REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE MARÇO DE 2020 DO EMPREENDIMENTO BELLA VIDA RESIDENCE”, tendo recebido nesta data uma cópia do referido regulamento. A empresa Bari Construtora e Incorporadora Eireli pagará a Evolução de Obra e fornecerá gratuitamente o ITBI e o Registro no Cartório de Imóveis do apartamento _________ que estou adquirindo no Condomínio Bella Vida Residence.

 

Uberlândia – Minas Gerais, ___ de Março de 2020.

 

_______________________________________________________

  1. BARI CONSTRUTORA E INCORPORADORA EIRELI

PROMITENTE VENDEDORA

 

 

__________________________________         

  1. PROMITENTE COMPRADOR                                

 

 

_____________________________________

  1. PROMITENTE COMPRADOR

 

 

 

 _______________________________             _________________________________

(4) TESTEMUNHA                                                   (5) TESTEMUNHA   

 

INSCREVA-SE E RECEBA AS NOVIDADES!

Enviaremos informações sobre lançamentos de empreendimentos, novidades e conteúdos exclusivos.